PROGRAMA DE ASSESSORIA TÉCNICA NAS SECRETARIAS
E CAPTAÇÃO DE RECURSOS

Recursos para alavancar os projetos no seu município

Nessa etapa do processo de assessoria nossa tarefa é a de compartilhar conhecimento com as pessoas chave e acompanhar as diversas demandas técnicas da prefeitura, além de realizar atividades que tornem possível a captação de recursos.
RESPONSABILIDADES DA EQUIPE: Responsável pela captação de recursos, cadastramento de projetos, elaboração de planos de trabalho, justificativas e documentação necessária e consultoria na prestação de contas dos projetos monitorando a operacionalização dos sistemas de transferência de recursos.

Realizaremos o  Aconselhamento na Elaboração de Projetos com a Indicação de profissionais técnicos habilitados para as áreas, Consultoria para elaboração do Termo de Referência, Consultoria do Processo Licitatório, Acompanhamento da Execução do Projeto, Consultoria na entrega técnica através de indicação de profissionais técnicos habilitados para as áreas, Consultoria na prestação de contas dos projetos, monitoramento e operacionalização e operacionalização dos sistemas de transferência de recursos (Plataforma Mais Brasil, FNS/ SISMOB, SIMEC/PAR).  

A equipe atuará em todas as esferas da gestão pública, como por exemplo, obras e infraestrutura, saúde, turismo, cultura, educação, esportes, assistência social, habitação, agricultura, meio ambiente, tributos, licitação, contabilidade, jurídico, gestão de pessoas, engenharia, entre outras áreas. A captação de recursos ocorrerá junto aos órgãos dos Governos Federal e Estadual, através de articulação política exercida pelos profissionais e através dos sistemas de transferência de recursos.